O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta sexta-feira (23/06) nova relação com 16 vagas de emprego, em 13 funções diferentes. As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio com oportunidades em Birigui e Araçatuba.
Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.
Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:
03 vagas para atendente de loja. É necessário ter ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A.
02 vagas para assistente comercial. É necessário ter experiência comprovada na função e estar cursando ensino superior ou ser graduado.
01 vaga para estágio de administração. É necessário estar cursando técnico ou superior em administração ou áreas correlatas.
01 vaga para pranchadeira. É necessário ter experiência.
01 vagas para cortador de calçados. É desejável experiência na função.
01 vaga para lixador. É necessário ter experiência, para atuar no setor calçadista.
01 vaga para operador de injetora. É desejável experiência.
01 vaga para operador de waster. É desejável experiência.
01 vaga para pespontadeira. É necessário ter experiência ou curso técnico.
01 vaga para gerente de negócios. É necessário ter experiência comprovada com vendas externas, ensino superior cursando ou completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B.
01 vaga para técnico em planejamento e controle de produção. É necessário ter experiência ou curso.
01 vaga para dobrador – chapa de inox. É necessário ter experiência em metalurgia.
ARAÇATUBA
01 vaga para mecânico diesel. É necessário experiência no ajuste e regulagens de motores a diesel e CHN (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D ou E. Empresa oferece salário de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e alimentação no local.
|