10/05/2013
Prefeito Pedro Bernabé participa de evento do CMDCA na Casa do Caminho Ave Cristo

 

O Prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, participou nesta manhã de sexta-feira(10), de palestra sobre abuso sexual infanto juvenil na Casa do Caminho Ave Cristo, organizado pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, vinculado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.


No uso da palavra o Prefeito Pedro Bernabé salientou a importância de trabalharmos na prevenção, “aquilo que a criança absorve de 0 à 3 anos é o que ela será quando adulto” citou, “estamos trabalhando na prevenção, com a educação podemos contribuir com o futuro” finalizou o Prefeito. Estiveram presentes neste evento, os Secretários Municipais de Segurança Pública Dr. Vilson Disposti (Coordenador Geral da Casa do Caminho Ave Cristo), Saúde Carmen Gimaiel e Finanças Ademar Quirino, o Presidente da Câmara Vereador Paulo Bearari, Vereador Josená Vitorino, Presidente do CONSEG – Arnaldo Vieira Neves, Polícia Militar, dentre outras pessoas importantes e envolvidas nesta área.


Nesta oportunidade o CMDCA apresentou o Fluxograma de Atendimento a Crianças e Adolescentes vítimas de violência e/ou abuso sexual, elaborado pelo próprio Conselho.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000