Os beneficiários do Bolsa Família em Birigui que não atualizaram os dados da condicionalidade de saúde, no segundo semestre deste ano, precisam procurar uma UBS (Unidade Básica de Saúde), até o dia 15 de dezembro, para fazer a atualização.
Quem não atender ao chamado, poderá ter o benefício bloqueado, suspenso ou até mesmo cancelado. A atualização é obrigatória.
Dentre as condicionalidades estão o cumprimento do calendário nacional de vacinação e acompanhamento do estado nutricional dos beneficiários que tenham de 0 a 6 anos de idade. Além da realização de pré-natal para as gestantes. Mulheres de 14 a 44 anos, também precisam atualizar os dados.
Para a atualização, o usuário deve comparecer a UBS mais perto da sua casa, com o RG, Cartão do SUS e Carteirinha de Vacinação.
O horário de atendimento das UBSs 2 (Jardim Toselar); UBS 3 (V. Isabel Marin); UBS 4 (Costa Rica); UBS 5 (Santo Antônio); UBS 6 (Tijuca); UBS 7 (Parque São Vicente); UBS 8 (Jandaia); e UBS 9 (João Crevelaro), é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
Nas UBSs 1 (Vila Bandeirantes); 10 (Colinas); e 11 (Portal da Pérola 2) o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h.
|