14/12/2023
Último Domingo Raiz de 2023 será no bairro Jardim Aeroporto, com a dupla Laerte e Vicente

O último Domingo Raiz deste ano será realizado, no bairro Jardim Aeroporto, no próximo dia 17 de dezembro. O palco itinerante que tem animado as manhãs dominicais dos biriguienses será montado na rua José Masson, ao lado do Campo de Bocha. A iniciativa é da Prefeitura de Birigui por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O evento que tem entrada gratuita será das 9h às 11h, com a animação da dupla Laerte e Vicente e participação especial do sanfoneiro e secretário de Cultura de Birigui, Mário Bonfim.

Além de muita música, as artesãs cadastradas na Secultur também estarão expondo e comercializando seus trabalhos como, por exemplo, crochês, bordados, pinturas, bijuterias entre outras.

“Estamos fechando este projeto com chave de ouro em 2023, depois de percorrermos diferentes bairros. Para 2024, nossa projeção é voltar com muito mais atrações e cultura de graça para a nossa população”, adianta o secretário de cultura.

CAFÉ DA MANHÃ

Durante o Domingo Raiz no bairro Jardim Aeroporto também será servido um café da manhã com pães e suco de graça para o público. A iniciativa conta com o apoio da vários parceiros e amigos da cultura de Birigui.