15/12/2023
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 14 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta sexta-feira (15/12) nova relação com 14 (quatorze) vagas de emprego, em 12 (doze) funções diferentes. As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio com oportunidades em Birigui.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

02 vagas para pespontadeira. É necessário ter experiência comprovada na função.

02 vagas para técnico em ar-condicionado. É necessário ter experiência na função, curso técnico de instalação e residir em Birigui.

01 vaga para funileiro. É necessário ter experiência na função e conhecimento em solda MIG.

01 vaga para soldador TIG. É necessário ter experiência na função (TIG).

01 vaga para estágio para superior em administração. É necessário estar cursando ensino superior em administração de empresas (1º ou 2º ano) e residir na cidade de Birigui.

01 vaga para montador de calçados. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para expedidor de mercadorias. É necessário ter experiência na função (expedidor, auxiliar de almoxarife ou estoquista) e ensino médio completo.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter seis meses de experiência na função e disponibilidade para viagens.

01 vaga para auxiliar técnico em ar-condicionado. É necessário ter conhecimento básico em elétrica e residir em Birigui.

01 vaga para mecânico de motos. É necessário ter experiência comprovada na função e curso de mecânico de motos.

01 vaga para costureira de roupas. É necessário ter curso de costura de roupas. Não é necessário ter experiência na função.

01 vaga para cortador de roupas. É necessário ter experiência comprovada na função.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000