15/12/2023
Prefeitura de Birigui e parceiros farão ação de cidadania no Portal da Pérola II

A Prefeitura de Birigui, por meio das secretarias de Saúde e Educação, em parceria com a igreja do Evangelho Quadrangular, realizará neste sábado (16/12), das 8h às 12h, ação de cidadania, com atendimentos gratuitos em diferentes áreas, para moradores do bairro Portal da Pérola II.

O evento intitulado Atos de Amor 1, será na rua Ernestino Bispo Silva, 349, nas dependências do CEI (Centro de Educação Infantil) “Nadima Jorge Abdo”. No local serão montados, por setor, os serviços ofertados. Para participar, é preciso que os interessados façam a retirada de senhas, que serão entregues obedecendo a ordem de chegada.

No setor de enfermagem, serão feitos testes de glicemia, testes rápidos para HIV e Sífilis, aferição de pressão arterial e atualização vacinal para crianças e adultos, mediante apresentação de documento de identificação e da carteira nacional de vacinação.

Na área de cidadania, haverá plantão jurídico (com advogados voluntários), assistente social, nutricionista, psicólogas e auxílio para a elaboração de currículos.

Nos setores de beleza e entretenimento, a população terá acesso a cortes de cabelo e sobrancelha. As crianças poderão participar das atividades ‘cabelo maluco’ e ‘pinta a cara’, e se divertirem no pula-pula, tobogã inflável. Haverá distribuição de algodão doce, pipoca e água.

No ônibus Ambulatório, do projeto Lucas em parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular, serão prestados atendimentos odontológicos gratuitos para adultos e crianças.

SERVIÇO

Atos de Amor 1, será sábado, dia 16 de dezembro, das 8h às 12h, na rua Ernestino Bispo Silva, 349, nas dependências do CEI (Centro de Educação Infantil) “Nadima Jorge Abdo”.