19/04/2024
PMB realizará eleição da CIPA 2024/2025 nos dias 22 a 26 de abril com votação online

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), da Prefeitura de Municipal de Birigui realizará, do dia 22 a 26 de abril, a eleição para a nova gestão referente ao biênio 2024/2025.

Outra grande novidade é que todo o processo de votação será realizado de forma online e automatizada, dispensando o deslocamento de equipes para distribuição de urnas físicas e cédulas manuais. A iniciativa facilitará todo o processo agregando mais agilidade e praticidade ao sistema eleitoral.

A plataforma de votação estará disponível a partir das 07h de segunda-feira, dia 22, e encerrará às 17h, do dia 26 de abril. Desta forma, os servidores poderão acessar o sistema dentro do prazo determinado e efetuarem os seus votos.

O acesso à votação só poderá ser feito por meio de login com o fornecimento “usuário e senha”, que serão respectivamente o número de Matrícula e autenticação através do número de CPF do (a) servidor (a), que deverá acessar o formulário eletrônico utilizando link específico ou QRCode, que será disponibilizado a partir de segunda-feira, em banner no topo do site da Prefeitura de Birigui (www.birigui.sp.gov.br), por meio de qualquer dispositivo de sua preferência (celular, tablet ou computador) com acesso à internet.

Após o login, o usuário terá acesso à tela de candidatos e em seguida poderá escolher seu representante e efetuar o voto.

O sistema permitirá apenas um voto por usuário. Para votar, o servidor também poderá acessar o link http://birigui.decidiragora.com.br//.