Mobilidade Urbana anuncia duas interdições temporárias no trânsito da cidade

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, a partir desta quinta-feira (02/05), o trânsito de veículos será interrompido na rua Padre Geraldo Goseling, no trecho em frente da praça Nossa Senhora de Fátima, onde será construída uma faixa elevada para a travessia segura de pedestres.

A rota alternativa para os motoristas que precisarem trafegar pelo local será realizar o contorno da praça, para que possam ingressar novamente na rua Padre Geraldo Goseling. A previsão é que o trânsito no trecho seja liberado em três dias.

INTERDIÇÃO 2

Na quinta-feira, dia 2 de maio, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Birigui, também irá interditar para o trânsito de veículos o trecho da rua Siqueira Campos, entre as ruas Antenor Clarindo e Angelino Pontes, para a construção de um redutor de velocidade defronte ao número 1.981.

A opção para os motoristas que precisarem trafegar pelo local nos três dias previstos para a interdição, no sentido centro/bairro, será desviar pela rua Aviador Antônio José Cury. Já no sentido contrário, sentido bairro/centro a opção é a rua Antenor Clarindo.