05/06/2024
Procon de Birigui alerta sobre golpe de comercialização de Código de Defesa do Consumidor

A unidade do Procon Municipal de Birigui, conveniada a Fundação Procon SP, alerta aos munícipes e principalmente aos comerciantes para que fiquem atentos em razão de indivíduos que se passam por servidores da instituição vendendo Código de Defesa do Consumidor. O Procon não comercializa exemplares do Códigos de Defesa do Consumidor ou mesmo placas informativas para serem afixadas em estabelecimentos comerciais.

Portanto, a unidade local do Órgão de Defesa do Consumidor chama a atenção dos comerciantes e consumidores para que se mantenham atentos e desconfiem de situações que fujam do normal e envolvam a instituição do Procon Municipal de Birigui.

Nestes casos, antes de tomar qualquer iniciativa, procure orientação na referida unidade do Procon, que está localizada na Rua Santa Teresa, nº 365 - Vila Xavier, no mesmo prédio do Fundo Social de Solidariedade. O horário de funcionamento é das 8h às 15h. Para entrar em contato, o telefone é (18) 3642-8030 e e-mail: procon@birigui.sp.gov.br.

Lembrando que a FUNDAÇÃO PROCON, oferece gratuitamente através de seu site todo o material, inclusive o Código de Defesa do Consumidor para downloads.