21/06/2024
Sorteio da campanha IPTU Premiado 2024 em Birigui acontece no dia 30 de junho

A Prefeitura de Birigui realiza no próximo domingo, 30 de junho, a partir das 20h, na Praça James Mellor, o sorteio da Campanha IPTU Premiado 2024, que está de volta com prêmios incríveis. Serão sorteados um carro (para quem quitou o IPTU em cota única) e uma moto (para quem pagou em três parcelas) entre os contribuintes que pagaram o IPTU 2024 em dia e estão sem débitos com o Tesouro Municipal. Já o sorteio das duas TVs Smart (para quem optou por 12 parcelas) será realizado no final do ano.

Quem pode participar?

Podem participar proprietários, possuidores e locatários de imóveis que estejam com o IPTU em dia. Locatários devem comprovar a responsabilidade pelo pagamento. Não participam isentos de IPTU, inadimplentes, com pendências judiciais ou extrajudiciais, ou com cadastro imobiliário inativo, salvo regularização.

Regulamento e sorteio

Os sorteios ocorrerão em praça pública e serão transmitidos pelas redes sociais da prefeitura. A participação será pelo código do imóvel (IDFísico). Uma comissão fiscalizará para garantir transparência. Para mais detalhes e regulamento completo, visite o site da Prefeitura de Birigui: www.birigui.sp.gov.br ou procure a Secretaria de Tributação e Fiscalização, na rua Oswaldo Cruz, 146, Centro.