02/07/2024
Confira os ganhadores da Campanha IPTU Premiado da prefeitura de Birigui

No último domingo, dia 30, a Praça James Mellor foi palco do tão aguardado sorteio da Campanha IPTU Premiado, promovido pela Prefeitura Municipal de Birigui, através da Secretaria de Tributação e Fiscalização. O evento, que ocorreu dentro de regras estabelecidas em edital contou com a presença animada da população local e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, trazendo mais expectativa e emoção aos participantes.

Os grandes sortudos foram: Fabio Rodrigues Lopes (ID 36844), que pagou o IPTU em três parcelas e ganhou uma moto zero quilômetro, e N. Calixto Empreendimentos Imobiliários LTDA (ID 57329), que quitou o imposto em cota única e foi premiada com um carro zero quilômetro. Apesar de não estarem presentes no momento do sorteio, a comissão fiscalizadora confirmou que ambos estavam regulares com o pagamento do imposto, tornando-os aptos a receber os prêmios. Em breve será realizada uma cerimônia para entrega da premiação.

Além do sorteio, o evento também contou com a participação especial da Corporação Musical “Maestro Antonio Passareli”, que encantou o público com suas performances musicais e tornou a noite ainda mais especial.

Próximo Sorteio

E as boas notícias não param por aí. No final do ano, haverá um novo sorteio, desta vez de duas TVs Smart, destinado aos contribuintes que optaram por pagar o IPTU em 12 parcelas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Tributação e Fiscalização, na Rua Oswaldo Cruz, 146, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.