05/07/2024
Birigui sedia 2ª edição da maior feira de casa e construção do noroeste paulista

A cidade de Birigui se prepara para receber a 2ª ExpôCasa & Construção, que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Convenções e Eventos “Anderson Pontes”. Com o apoio da Prefeitura de Birigui, a feira reunirá mais de 50 empresas, atraindo um público estimado em mais de 5.000 pessoas.

A feira ocupará um espaço de mais de 4.000 m², onde empresas e prestadores de serviços de diversos segmentos terão a oportunidade de apresentar suas novidades, prospectar novos clientes, firmar parcerias e gerar negócios. Entre os expositores, estarão presentes empresas de aluguel de equipamentos, ar condicionado, arquitetura, automação, colchões, consórcios, construção, cortinas e persianas, energia solar, engenharia, imobiliárias, lavanderias, materiais elétricos e hidráulicos, marmorarias, móveis e decorações, móveis planejados, pedras ornamentais, piscinas, pisos e revestimentos, produtos de limpeza, segurança, serralherias, tintas, toldos e vidraçarias.

A ExpôCasa & Construção promete atender a um público diversificado, desde consumidores que estão comprando, vendendo ou decorando suas casas, até empresas interessadas em conhecer a concorrência e encontrar tudo em um só lugar, do básico ao acabamento. O evento cria um ambiente propício para o networking e a criação de novas parcerias.

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico terá um stand no evento demonstrando o compromisso da administração municipal em apoiar a evolução do setor e incentivar a inovação e a capacitação técnica. A feira é esperada com grande entusiasmo por todos os envolvidos e promete ser um evento imperdível para o setor de casa e construção.

2ª Edição ExpôCasa & Construção

Data: 29 de agosto a 1º de setembro de 2024