A Prefeitura Municipal de Birigui informa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, que o Departamento de Água e Esgoto está passando por transição de sistema, com mudança de software. Isso tem interferido na impressão dos talões de cobrança do serviço, no site da Prefeitura.
Por isso, o munícipe que estiver enfrentando dificuldade em acessar sua fatura pelo site, a orientação é que procure pessoalmente o Departamento, que fica na rua Guanabara, nº 256.
O mesmo serve para quem tem parcelamentos em andamento e precisam de atualização do boleto. No momento esta atualização só está sendo possível para os débitos referentes aos exercícios de 2024 e 2025. Anterior a esse, período terá de aguardar a conclusão da atualização do sistema.
A equipe do Departamento de Água e Esgoto conta com a compreensão de todos e esclarece que está trabalhando incessantemente para que o serviço fique normalizado o mais breve possível.
Qualquer dúvida, o contribuinte pode ligar no Departamento de Água e Esgoto através dos telefones: 3643-6172 e 3643-6174 e no 0800 7701095.
|