07/06/2013
Prefeito participa de solenidade de posse da diretoria da Subseção de Birigui da OAB
 

O Prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, participou na noite de ontem, quinta-feira(06), da solenidade de posse da diretoria da Subseção de Birigui da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2013-2015.


Estiveram neste importante evento o Doutor Marcos da Costa – Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção de São Paulo, Doutor Aécio Limieri de Lima – Presidente Cessante da Subseção e atual Conselheiro Seccional, dentre outras autoridades e convidados.


A nova diretoria é composta por Doutor Paulo Vaguinaldo da Cruz – Presidente, Doutora Isabele Cristina Garcia de Oliveira – Vice Presidente, Doutor Elias Gimaiel – Secretário Geral, Doutor Laércio Melhado – Secretário Adjunto e Doutor José Fernando Andraus Domingues – Tesoureiro. Na ocasião foi realizada a posse dos coordenadores das comissões da Subseção de Birigui.


Ao fazer uso da Palavra o Prefeito Pedro Bernabé cumprimentou a todos e desejou a nova diretoria e aos coordenadores das comissões a continuidade do sucesso da instituição, “que dignifica o exercício da cidadania, sempre na defesa dos direitos dos cidadãos e na manutenção do respeito às nossas leis e à Constituição Federal” relatou o Prefeito, estendendo seus votos aos jovens advogados empossados, “que possam se conduzir pela busca da justiça, da ética, da dignidade e da cordialidade na solução dos conflitos” finalizou.


 

Neste ato o Prefeito Pedro Bernabé declarou e entregou o Decreto de hóspede oficial do Município de Birigui ao Ilustre Doutor Marcos da Costa, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000