15/07/2026
Fundo Social de Solidariedade entrega certificados para formandas do curso de corte e costura
 

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Birigui entregou na última segunda-feira (13/07) a certificação para 15 formandas do curso de corte e costura oferecido gratuitamente para a comunidade.

Estiveram presentes na formatura a prefeita Samanta Borini, o secretário municipal de adjunto de Governo, Marcos Gajardoni, e a diretora do Fundo Social, Elisete Boer. A cerimônia aconteceu na quadra esportiva do próprio Fundo Social.

CURSO

O curso de corte e costura, da Escola de Moda, foi ministrado pela instrutora Leila Ferezin. As aulas foram divididas em duas turmas, nos períodos da manhã e tarde.

O curso de corte e costura da Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade de Birigui é composto por módulos. A fase iniciante tem a duração de seis meses. O curso completo tem duração média de dois anos. Durante a formação os alunos tem acesso a todo a parte teórica. A prática é feita em máquinas industriais, do próprio Fundo Social.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000