|
A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Birigui foi destaque no Pró-Atletismo, realizado no último sábado, 29 de agosto, na Pista de Atletismo “Belchior Bernardes Gomes”, no bairro Vila Moimaz.
Os atletas do município conquistaram 23 medalhas, sendo 8 de ouro, 12 de prata e 3 de bronze. O desempenho também garantiu a classificação de seis atletas para a Final Estadual do Pró-Atletismo, que será realizada entre os dias 27 a 29 de novembro, em Presidente Prudente.
Confira os resultados dos atletas de Birigui:
CATEGORIA A
Livia Mariano — 2º lugar nos 600 metros;
CATEGORIA B
Jady Nascimento — 1º lugar nos 60 metros e 2º lugar no salto em distância;
Manuela Borgueti — 2º lugar no arremesso de peso e 3º lugar no salto em altura;
Lorrayne Fermiano — 2º lugar no salto em altura;
Vitor Hugo Soares — 2º lugar no arremesso de peso;
CATEGORIA C
Isabel Ferreira — 1º lugar nos 1.000 metros e 2º lugar no salto em altura;
Lorena Lima — 2º lugar nos 75 metros e 2º lugar no salto em distância;
Raquel Leal — 2º lugar nos 1.000 metros;
Pedro Henrique — 1º lugar no arremesso de peso e 1º lugar no salto em distância;
Matheus Ferreira — 1º lugar nos 1.000 metros;
Luis Otávio — 2º lugar no salto em altura;
Ricardo, Pedro, Miguel e Matheus — 2º lugar no revezamento 4x75 metros;
CATEGORIA D
Vitória Patrocínio — 2º lugar nos 400 metros e 3º lugar nos 100 metros;
Vitória Bezerra — 3º lugar nos 400 metros;
Carlos Manoel — 1º lugar no arremesso de peso;
Lucas Frazão — 1º lugar nos 100 metros e 1º lugar nos 400 metros.
A equipe foi acompanhada pelos professores e responsáveis Thiago Aparecido Mariano, Pedro Luiz Barroso, Marcos Adriano Sales Dias e Rita Aparecida de Melo Miguel.
Com 23 medalhas conquistadas e seis atletas classificados para a fase estadual, Birigui encerrou a competição com resultados expressivos. Agora, os classificados seguem em preparação para representar o município na Final Estadual do Pró-Atletismo, em Presidente Prudente.
|