10/02/2014
Prefeitura realizará manutenções em captação de água, danificada pelo forte vendaval e chuva da madrugada de domingo e fará paralisação parcial no fornecimento de água em alguns bairros

A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que haverá interrupção parcial no fornecimento de água, na terça-feira(11-02), no período das 7h às 14h, em razão de Manutenções Urgentes que deverão ser executadas na Captação Baixote, danificada pela chuva com forte vento ocorrida na madrugada de domingo(09-02).


Galhos e mutia folhagem de plantas desceram com a água para o local onde estão instaladas as bombas de Captação, impedindo praticamente o recalque de água para a Estação de Tratamento de Água.


Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema serão: CENTRO, VILA STAFF, VILA CORTELAZZI, JARDIM PÉROLA, JARDIM MORUMBI, JARDIM NOSSA SRª DE FÁTIMA, VILA GARDENAL, VILA GIAMPIETRO, PATRIMÔNIO SANTO ANTÔNIO, VILA PONTES, JARDIM SUMARÉ, PERDIZES, VILA MARIA, VILA ROBERTO, VILA GUANABARA, VILA XAVIER, VILA OPERÁRIA, PARQUE RESIDENCIAL NELSON CALIXTO, JARDIM SÃO PAULO, VILA INDUSTRIAL, VILA BANDEIRANTES, PARQUE PINHEIROS, JARDIM PINHEIROS, JANDAIA, JARDIM PLANALTO, CIDADE JARDIM, IVONE ALVES PALMA, TEREZA MARIA BARBIERI, RESIDENCIAL IPÊ, JANDAIA II, ARUEIRAS, RESIDENCIAL BIRIGUI I E II E RESIDENCIAL MÁRIO CREM DOS SANTOS.


A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita à população em geral que economizem água tratada em suas residências, procurando assim, não agravar a situação.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000