10/03/2014
Boletim Esportivo com as competições em que Birigui disputará no mês de março

A Prefeitura de Birigui, através de sua Secretaria de Esportes divulga a programação esportiva do mês de março, com competições em variadas modalidades.

 

Tênis de Mesa: Dia 09/03/2014, a equipe de Tênis de Mesa de Birigui participará de uma competição na cidade de Ourinhos, sob o comando da Professora Eliana Pincerato. Competição esta que visa à preparação para os Jogos Regionais.

 

Xadrez e Dama: Dia 09/03/2014, as equipes de Xadrez e Dama de Birigui disputará um torneio na cidade de Parapuã, nas categorias masculino e feminino contra cidades da região. Torneio também preparatório para os Jogos Regionais sob o comando da Professora Liamara Pacheco Galera. Estas equipes fazem parte do trabalho de base executado pela Secretaria Municipal de Esportes.

 

Futebol Categoria de Base: No dia 09/03/2014, jogarão em Araçatuba pelo Campeonato “Bom de Bola Bom na Escola”, as equipes de Birigui nas categorias Fraldinha, Dentinho e Dente de Leite contra as equipes do Bairro Paraíso. O referido campeonato tem âmbito estadual sendo a 1ª fase regional, onde as equipes estão sob o comando do treinador Mineirinho que faz seus treinamentos no Campo do Flamengo e conta com total apoio e cobertura da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Birigui.

 

Futebol Society FemininoNeste próximo domingo dia 16 de março a equipe de Futebol Feminino da Prefeitura Municipal de Birigui jogará em Araçatuba contra a equipe da Prefeitura Municipal de Penápolis pela Copa Badito de Futebol Society Feminino -2014 . O jogo acontecerá às 10:45hs na Chácara do Badito.

 

Futsal Copa TV Tem: Dia 14/03/2014, na cidade de Penápolis, categoria feminina jogo este válido pela Copa TV Tem. No dia 18/03/2014, as equipes de Birigui jogarão contra a cidade de Bilac no Ginásio Municipal de Birigui pela Copa TV Tem. Partidas estas de alcance regional e em caso de classificação poderão disputar outras fases e também se aplica como preparação para as duas equipes disputarem os Jogos Regionais de 2014.

 

Atletismo: Dia 18/03/2014, a equipe de corredores de Rua de Birigui participarão de uma corrida na cidade de Zacarias. Os atletas fazem parte da equipe de Atletismo de Birigui e estão treinando com objetivo, também de participar dos Jogos Regionais.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000