A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Esportes, em parceira com o Pérola Clube realizou no sábado (12-04), o Campeonato Paulista Fase Regional de Judô no Ginásio Municipal de Esportes “Gigante de Fátima”.
O Prefeito Pedro Bernabé participou da abertura oficial do evento, destacando a prática esportiva para os jovens “é de grande importância a iniciação dos jovens no esporte, contribui para disciplina e socialização”, para finalizar o Prefeito destacou um novo tempo na Prefeitura e também no esporte local, com realização de diversos eventos esportivos em variadas modalidades.
Destacaram-se no festival de judô, na categoria sub-13, eliminatória para o Campeonato Paulista (fase sub-regional), a atleta Yasmin Antonietti Contel vice-campeã, classificando-se para a próxima fase no interior do estado em sede á ser escolhida. Os atletas da Secretari Municipal de Esportes tiveram um excelente desempenho, de acordo com o professor Jorge Luiz Agostinho.
|