08/05/2014
Prefeitura continua realizando a Otimização do Trânsito e implantará 2 novos semáforos visando a segurança de condutores de veículos e pedestres

A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Segurança Pública, através do DEPTRANS – Departamento de Trânsito e Serviços, estará liberando um novo semáforo nesta quinta-feira (08-05), às 16h, instalado no cruzamento da Rua Tupi com a Rua Padre Geraldo.

 

Outro semáforo será instalado e passará a funcionar na próxima segunda-feira (12-05), às 16h, no cruzamento da Rua Tupi com a Rua Barão do Rio Branco.

 

Os semáforos instalados são com lâmpada de led e com controlador de 3 tempos. Essa implantação está dentro do programa de Otimização do Trânsito solicitado pelo Prefeito Pedro Bernabé.

 

Solicitamos a devida cautela dos condutores que por ali trafegam e que tenham bastante atenção a nova sinalização.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000