15/12/2010
Formatura da 1ª Turma dos Anjos da Guarda
 

 

O projeto “Anjos da Guarda de Birigui” é um programa desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal da Secretaria de Segurança Pública, com caráter educativo e social, tendo como público alvo crianças do ensino fundamental que fazem parte da rede municipal de ensino do município e entidades parceiras.

 

Na noite de ontem terça-feira(14), foi realizada a formatura da 1ª turma do Projeto Anjos da Guarda, que implantou seu piloto na Escola Dirce Spinola Najas no bairro Toselar, com total apoio da direção da escola através de sua Diretora Srª Elaine. Na ocasião várias autoridades do município estavam presentes, o Prefeito Borini destacou a importância de ter este projeto para complementar o estudo das crianças de Birigui.


O programa, em todo o seu conteúdo foi cuidadosamente pesquisado e elaborado com a participação de autoridades competentes que tratam dos assuntos referidos no seu dia a dia. Seu objetivo é apresentar informações sobre temas que envolvem a vida individual, familiar e social das crianças, oferecendo-lhes oportunidade de reflexão, construção ou reconstrução de valores e adequação de comportamentos.


O projeto auxilia na formação de crianças mais conscientes e multiplicadoras de ação.

Os temas a abordados são:

  •  
    • Drogas

  •  
    • Meio ambiente

  •  
    • Trânsito

  •  
    • Segurança

  •  
    • Família

Alex Brasileiro / MTB – 55953.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000