09/09/2014
Prefeito participa de nova etapa do projeto Educação Empreendedora
 

Nesta terça-feira (09-09), o Prefeito Pedro Bernabé, juntamente da Secretária de Educação Sônia Regina Guaraldo, participou de mais uma etapa do Projeto “Educação Empreendedora”, implantado pela atual gestão em parceria com o Sebrae. Os alunos dos 4º anos, da Escola Municipal de Período Integral Ruth Pintão Lot, realizaram o “Lançamento da Locadora Lok Fácil”.

 

Com interpretações de cenas de destaque de filmes, quadrinhos e videogame animaram o evento de lançamento, que contou com queima de fogos e muita diversão. O Prefeito Pedro Bernabé, acompanhado pela representante dos alunos Gerente Cibele e a Diretora Gisele Gebra fez o descerramento da faixa, abrindo oficialmente a locadora, que é feita de materiais recicláveis e funcionará as segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 9h, no pátio da escola, durante 4 meses, com revistas, livros, gibis, games, filmes e músicas. Posteriormente foi feito a entrega de homenagens ao Prefeito e autoridades presentes.

 

Nesta etapa do projeto Educação Empreendedora, foi o lançamento do produto, neste caso a Locadora. Após estudos e pesquisas, os allunos elaboraram o produto e deram início a propaganda, onde foram em todas as salas de aula fazerem a divulgação e colagem de panfletos, culminando no evento de lançamento oficial da "Lok Fácil". 

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000