A Prefeitura de Birigui por meio de sua Secretaria de Obras está trabalhando, para o termino da construção da ponte que interligará os bairros Toselar e Vista Alegre. Ponte esta que facilitará o trafego dos moradores da região.
O Prefeito Wilson Carlos Borini solicitou que a obra fosse acelerada também, para que os alunos da Escola Luciano Canellas possam chegar tranquilamente a instituição, pois essa ligação sairá do Toselar e chegará direto ao fundo da unidade.
Na manhã de hoje o Secretário Adjunto de Obras Alexandre Lazila e o Secretário de Meio Ambiente Milton Paulo Boer estiveram no local, puderão vistoriar o trabalho que está sendo feito.
Nesta obra está previsto a colocação de 300 caminhões de terra para que seja aterrada, logo após, as galerias de águas pluviais serão ligadas diretamente no córrego, diminuindo o impacto e a vazão direta pela ponte que terá a mesma largura da rua, contando ainda com calçadas em ambos os lados para segurança dos pedestres. A previsão de termino é para o final deste mês de janeiro.
Alex Brasileiro / MTB – 55953.
|