Nesta quarta-feira (24-09), o Prefeito Pedro Bernabé, juntamente do Secretário de Administração Edson Lopes e do Secretário de Obras Rubens da Silveira, recebeu a visita de representantes regionais da Secretaria de Ensino do Estado de São Paulo.
Na ocasião o Prefeito falou do ótimo resultado obtido no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, onde Birigui alcançou a 3ª posição do Estado, atingindo a nota de 7,3, ultrapassando a meta estabelecida pelo Ministério da Educação, para o município em 2023, que é de 7,0. Comentou também a conquistas de novas instituições de ensino, como creches e escolas de ensino fundamental.
Participaram da visita a Secretaria de Ensino do Estado de São Paulo, a Sra Sônia Maria Santana de Abreu – Dirigente Regional de Ensino, Sra Viviane Reis Ribeiro – Diretora Técnica do Centro de Informações e o Sr Reynaldo Maua Junior – Diretor do Núcleo de Obras e Manutenção Escolar.
|