Na última semana, a Prefeitura de Birigui, através de sua Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou várias confraternizações para as crianças atendidas pelos CRAS – Centros de Referência de Assistência Social, no programa Fortalecimento de Vínculos.
As crianças tiveram tardes de muita alegria, com direito a brinquedos, palhaço, lanches e doces. Um ambiente decorado de forma especial para deixá-los a vontade, fez com que a diversão fosse garantida, demonstrada através dos sorrisos e energia contagiante.
Para a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Marilene Galera Bernabé, “Estas confraternizações são muito importantes no processo do convívio social e para que as crianças possam se divertirem como crianças”.
|