É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Giovani Machado, Secretário Municipal de Cultura e em sinal de pesar o Prefeito Pedro Bernabé decreta luto oficial de 3 dias.
DECRETO Nº 5.377, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2015
PEDRO FELÍCIO ESTRADA BERNABÉ, Prefeito Munícipal de Birigui, do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, considerando o falecimento ocorrido nesta data do Senhor GIOVANI APARECIDO MACHADO, considerando os relevantes serviços por ele prestados em prol do progresso e desenvolvimento do Município de Birigui durante a sua trajetória como Funcionário Público Municipal desde 9 de agosto de 1995 e como cidadão biriguiense,
D E C R E T A:
ARTIGO ÚNICO. Fica instituído luto oficial por três dias em sinal de pesar pelo falecimento do Senhor GIOVANI APARECIDO MACHADO, Secretário Municipal de Cultura.
Prefeitura Municipal de Birigui, aos dezoito de fevereiro de dois mil e quinze.
PEDRO FELÍCIO ESTRADA BERNABÉ
Prefeito Munícipal
Publicado na Secretaria de Expediente e Comunicações Administrativas da Prefeitura Municipal de Birigui, na data supra, por afixação no local de costume.
ODÉLI FERNANDES CUSTÓDIO
Secretário de Expediente e Comunicações Administrativas
Informamos que o expediente nas repartições da Prefeitura de Birigui será normal, com exceção da Secretaria de Cultura que teve suas atividades suspensas.
|