O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, e o secretário municipal de Obras, Rubens da Silveira, passou o período da tarde desta sexta-feira, dia 17 de abril, fiscalizando obras importantes do município. A visita serviu para fiscalizar e dar maior agilidade aos trabalhos. “Estamos nos empenhando para melhor atender a população. São obras de extrema importância”, comentou o chefe do Executivo.
A primeira obra visitada foi a do velório municipal, no Centro, onde a prefeitura realiza serviço de calçamento. A obra está sendo feita em parceria com empresas funerárias da cidade. Na sequência o prefeito e o secretário estiveram na obra do pronto-socorro, no Silvares. Lá a obra entrou em fase de acabamento interno, com o assentamento dos azulejos.
“O novo pronto-socorro é uma obra muito importante para a melhoria da qualidade da prestação dos serviços de saúde em Birigui”, destacou o prefeito. A obra foi retomada através do repasse de recursos do Governo do Estado de São Paulo, na ordem de R$ 2,1 milhão.
Vale destacar que o Governo do Estado também liberou os recursos para a aquisição dos equipamentos e móveis para o novo pronto-socorro, no valor de R$ 1,2 milhão, que serão instalados após o término da construção do prédio, previsto para dezembro deste ano.
Comunicação Prefeitura
Texto e fotos: Alex Brasileiro
|