24/04/2015
Prefeito apresenta aos moradores da Vila Bandeirantes projeto de recapeamento do bairro

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu nesta quinta-feira, dia 23 de abril, moradores representantes do bairro Vila Bandeirantes. O encontro foi agendado pelo vereador Leandro Moreira, o Lê, que acolheu o pedido dos munícipes em agendar o encontro com o chefe do Executivo.

Na reunião, que aconteceu no Paço Municipal, o prefeito apresentou um projeto que levará melhorias para o bairro. “Já temos verba para isso. O projeto já foi encaminhado para o setor de licitação”, falou o chefe do Executivo.

Além do prefeito Pedro Bernabé, estiveram no encontro o secretário de Obras, Rubens da Silveira, o secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Paulo Batista, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, André Branco, e do diretor do departamento de planejamento da prefeitura, Luiz Fernando Demarqui.

O projeto de recapeamento totalizará 25 mil metros quadrados de área recuperada. O investimento será de R$ 658.264,33, sendo R$ 600.490 de emendas parlamentares dos deputados Arlindo Chinaglia (federal) e Jooji Hato (estadual)”, falou o prefeito. A contrapartida de Birigui será de R$ 57.774,33.

Segundo o diretor do departamento de planejamento da prefeitura de Birigui, Luiz Fernando Demarqui, também será feito no bairro toda a parte de sinalização de trânsito, visando o complemento do serviço e a segurança dos moradores.

Texto: Alex Brasileiro e Tiago Lotto

Fostos: Alex Brasileiro