29/04/2015
Equipe de futsal de Birigui avança para as semifinais no feminino e confrontos estão definidos

Birigui e José Bonifácio fizeram uma verdadeira final na noite desta terça-feira, dia 28 de abril, jogando em São José do Rio Preto (SP), pela Copa TV TEM feminina na região. Com a vantagem do empate, as biriguienses seguraram o resultado e avançaram para as semifinais do torneio, se juntando a Votuporanga, Rio Preto e Araçatuba.

Na partida que abriu a rodada, Birigui e José Bonifácio disputaram uma partida direta pela última vaga na semifinal. Como ambas perderam para Votuporanga, quem vencesse o duelo estaria na próxima fase. E com o nervosismo junto dos times em quadra, a igualdade por 1 a 1 prevaleceu, classificando Birigui pelo melhor saldo de gols.

Já o outro jogo trazia a disputa pelo primeiro lugar no Grupo 8. E atuando diante da torcida, as rio-pretenses jogaram bem e com uma sólida defesa venceram Araçatuba, por 2 a 0. A semifinal será disputada de forma diferente, com partidas de ida e volta. O calendário de jogos será divulgado nos próximos dias pela organização.

Texto: Alex Brasileiro com informações TV TEM