30/04/2015
Coleta de lixo será realizada normalmente na próxima sexta-feira; Poupatempo terá serviço interrompido

O serviço de coleta de lixo doméstico acontecerá normalmente nesta sexta-feira, dia 1º de maio, feriado de “Dia do Trabalho”. Já os setores administrativos da Prefeitura não funcionarão na sexta-feira, retomando suas atividades na segunda-feira, dia 4 de maio. Esta paralisação não atinge serviços essenciais como pronto socorro, tratamento de água, entre outros que pela própria natureza não possam sofrer interrupção.

POUPATEMPO

O Poupatempo de Birigui terá seu atendimento interrompido na sexta-feira, dia 1º de maio, retornando suas atividades na segunda-feira, 4 de maio. O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de funcionamento das unidades.

Texto: Alex Brasileiro

Foto: Arquivo Comunicação