30/04/2015
Secretaria de Esportes e Lazer realiza finais do Campeonato Municipal de Futsal Menores

A Prefeitura de Birigui, através de sua Secretaria de Esportes e Lazer realizou no sábado, dia 25 de abril, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Menores “Professor Edson Luiz Orenha”, no Ginásio Municipal de Esportes. O Campeonato foi dividido nas categorias Sub 10 e Sub 12.

Pela categoria sub 10 a equipe Real Sales faturou o 1º lugar, ficando Bosque da Saúde/Tayná Calçados em 2º, Birigui Pérola Clube em 3º e Prefeitura de Coroados em 4º. Já pela categoria sub 12 a grande campeã foi a equipe da Escolinha do Flamengo, em 2º lugar ficou com a Prefeitura de Coroados, em 3º lugar a Secretaria de Esportes de Birigui e na 4ª colocação o time do Bosque da Saúde/Tayná Calçados.

Na categoria Sub 10 participaram no total oito equipes e na categoria Sub 12 foram 11 equipes. Cada equipe pode inscrever até 12 atletas perfazendo um total de 230 atletas, com jogos realizados nas quadras do Ginásio Municipal de Esportes e Birigui Pérola Clube.

Ao final das partidas foram entregues pelo prefeito Pedro Bernabé, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer Amilcar Branco, os troféus e medalhas para todos os participantes classificados até o 4º lugar, valorizando a participação dos jovens atletas. “O objetivo da competição foi alcançado graças à harmonização do trabalho da Secretaria Municipal de Esportes, que agradece o apoio das equipes participantes, dos atletas e dos pais que prestigiaram o evento e colaboraram para o sucesso da competição”, destacou Amilcar.

Texto: Alex Brasileiro

Fotos: Secretaria de Esportes e Lazer