30/04/2015
Prefeitura fará interdição em trecho da rua Saudades para implantação de uma faixa de travessia elevada

A Prefeitura de Birigui realizará a implantação de uma faixa de travessia elevada nas imediações do velório municipal. A implantação na rua Saudades, no trecho compreendido entre as ruas Anhanguera e Francisco Galindo de Castro, visa dar maior segurança aos pedestres.

Para este serviço a Secretaria de Obras e o Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços) interditará este trecho nesta sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 7hs. A liberação da via está prevista para o dia 04 de maio, segunda-feira, às 16hs.

Pedimos a colaboração e a compreensão dos condutores para respeitarem a sinalização no local, evitando assim acidentes e que procurem rotas alternativas para quem trafegar no sentido centro-bairro”, informou o diretor do Deptrans, Wagner Pedrosa.

Texto e foto: Alex Brasileiro