07/05/2015
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove neste sábado o 1º Encontro Dançante

A Secretaria de Cultura e Turismo realizará no sábado, dia 09 de maio, o 1º Encontro Dançante de 2015. O evento acontece no salão social da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), a partir das 19h, com entrada gratuita.

Segundo o secretário de Cultura de Turismo, Lino Tonsig, o evento visa promover a integração e incentivar os alunos das oficinas de dança. “Esse será um encontro saudável e divertido, que contará com apresentações de professores de dança de Birigui e região, além da grande diversidade de músicas como forró, samba, bolero, axé e zouk”, afirmou.

Essa manifestação artística relaciona e harmoniza todos os aspectos principais que necessitamos para ter uma boa qualidade de vida: o social, ambiental, físico e emocional; aspectos que só valorizam ainda mais a dança de salão.

O público terá a oportunidade de assistir a belas coreografias de dança”, concluiu Lino.

Texto: Alex Brasileiro

Foto: Secretaria de Cultura e Turismo