09/02/2011
Marcado para março mais um evento do Centenário

A Prefeitura de Birigui, por meio de dua Secretaria de Administração/Diretoria de Materiais/Seção de Licitações convida empresários e funcionários de empresas sediadas em Birigui para participarem do curso “NOÇÕES BÁSICAS SOBRE LICITAÇÕES”.


O curso que será mais um evento especial do calendário de comemoração do Centenário de Birigui, tem como tema “CEM ANOS DE COMPRAS PÚBLICA, FORTALECENDO A ECONOMIA MUNICIPAL”, e terá como objetivo introduzir empresas com sede na cidade nas diversas licitações realizadas pelo município.


O publico alvo são empresários e funcionários de empresas sediadas em Birigui, a inscrição é gratuita, a duração é de 8h. O evento tem data prevista para 16 de março, quarta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Já o local do evento em comemoração aos 100anos está a definir, pois o mesmo será escolhido de acordo com o número de adesão para participação. As inscrições serão feitas na Seção de Licitações, Rua Santos Dumont, 28 – centro, Birigui, o período de inscrições será do dia 21 à 25 de fevereiro.


Para efetuar a inscrição os documentos exigidos xerox do CNPJ e xerox da Cédula de Identidade do aluno, o curso será ministrado por Marco Aurélio Farina Lopes Chefe da Seção de Licitações, para mais informações (18) 3643-6125.


Alex Brasileiro / MTB – 55953.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000