13/05/2015
Plantão administrativo da CDHU acontece dia 19 de maio no bairro João Crevelaro

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação, vai realizar em Birigui um “Plantão Administrativo”, agendado para o dia 19 de maio (terça-feira).

Uma unidade móvel da CDHU será montada no bairro João Crevelaro, onde existem 1.274 casas da companhia. A unidade estará atendendo em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) 9, localizada na rua Américo Feltrin, s/nº, a conhecida UBS do João Crevelaro.

Os mutuários serão atendidos das 9h às 15h. O atendimento é gratuito. Os profissionais da CDHU estarão agilizando possíveis acordos e passando orientações sobre a documentação necessária para transferência de imóveis, caso exista a venda do mesmo.

A Prefeitura de Birigui é parceira na ação da CDHU. O Executivo vai auxiliar no atendimento, oferecendo apoio para a unidade móvel da companhia. Outras informações podem ser obtidas na CDHU da Araçatuba. O telefone é (18) 3303-7514.

MORADIAS

A CDHU é o maior agente promotor de moradia popular no Brasil. Tem por finalidade executar programas habitacionais em todo o território do Estado, voltados para o atendimento exclusivo da população de baixa renda. A companhia atende famílias com renda na faixa de 1 a 10 salários mínimos.

Além de produzir moradias, a CDHU também intervém no desenvolvimento urbano das cidades, de acordo com as diretrizes da Secretaria da Habitação. Outras informações estão disponíveis no site da companhia (www.cdhu.sp.gov.br).

Comunicação da Prefeitura

Texto: Tiago Lotto