13/05/2015
Birigui se despede da Copa TV Tem na fase semi-final após ótima campanha na competição

A equipe de Futsal Feminino de Birigui encerrou nesta terça-feira, dia 12 de maio, sua ótima campanha na Copa TV Tem 2015. As meninas se despediram da competição após sofrer derrota na fase semi-final, para a tradicional equipe de São José de Rio Preto.

Em jogo disputada e de técnica apurada Birigui foi derrotada por Rio Preto pelo placar de 5 a 2. Apesar da derrota o técnico da equipe Edson Luiz Orenha, considerou uma ótima partida. “Fico feliz pois houve bom desempenho das meninas de nossa equipe e entrega durante toda a copa”, finalizou o técnico.

A equipe biriguiense atuou com as seguintes atletas, Gisele, Lara, Natasha, Thais, Lais, Jessey, Maelly, Jucilaine, Beatriz, Mascote e Cristiane. Os gols foram de Thais (1) e Lara (1).

Texto: Alex Brasileiro