14/05/2015
Prefeito Pedro Bernabé recebe visita do prefeito de Parapuã, Samir Alberto Permonian

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu em seu gabinete, nesta tarde de quinta-feira, dia 14 de maio, a visita do prefeito de Parapuã, Samir Alberto Pernomian. Em reunião eles discutiram questões administrativas de cada município.

Acompanhado do secretário de Gabinete, Tadeu Luciano Seco Sravalli, o prefeito Pedro Bernabé falou de projetos importantes realizados em Birigui e sobre a busca de recursos dos governos Federal e Estadual, que auxiliam no crescimento das cidades.

Os chefes dos executivos municipais colocaram em pauta a possível participação na 18ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 25 a 28 de maio, em Brasília (DF). Dentre os assuntos que serão discutidos no evento estão: fontes de arrecadação para o município: ITR, mineração e ISS, ações internacionais municipalistas - um leque de possibilidades e Projeto União Europeia - CNM: mulheres seguras.

O prefeito Samir é um grande amigo, que administra com muita dedicação o município de Parapuã”, comentou Pedro Bernabé.

Texto: Alex Brasileiro e Tiago Lotto

Fotos: Alex Brasileiro