15/05/2015
Prefeito e secretários recebem moradores do bairro Cidade Jardim; pedidos serão analisados

O prefeito Pedro Bernabé e os secretários Rubens da Silveira (Obras), Paulo Batista (Serviços Públicos, Água e Esgoto), Edson Lopes (Administração) e Amilcar Branco (Esporte) receberam no último dia 13 representantes do bairro Cidade Jardim.

O encontro ocorreu no Paço Municipal e foi agendado pelo vereador Joséna Vitorino da Silva. Também participaram da reunião a procuradora jurídica do município, Dra. Juliana Samogin, o secretário adjunto de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Marcos Albano e o secretário de Comunicação, Tiago Contador.

O representante do Esquadrão Futebol Clube, Valter Inácio Nascimento, o Valtinho do Esquadrão, disse que aguarda por melhorias no campo do bairro. “As antigas administrações prometeram melhorar o campo do Cidade Jardim”, falou ele.

Os moradores solicitaram ao Executivo a instalação de um alambrado ao redor do campo, a construção de sanitários e vestiários e melhorias nas ruas do bairro.

Segundo o chefe do Executivo, os pedidos serão analisados pelas secretarias responsáveis. "O campo fica em uma área verde, o que nos impede de construir no local. Vamos estudar o que pode ser feito. Já o recape é uma melhoria que irá atingir toda a cidade”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

O morador Renê José do Nascimento disse que o futebol é a principal atividade esportiva do bairro. “Esse campinho é o que nos motiva a praticar uma atividade física”, falou.

Para o munícipe Carlos Alberto da Silva, os secretários foram atenciosos. "Agradecemos a acolhida da prefeitura", falou. Os secretários disseram que irão visitar o bairro para analisar os pedidos que foram feitos.

Texto e fotos: Tiago Lotto