25/05/2015
Prefeitura de Birigui fará mutirão de pesagem para atualização do Programa Bolsa Família

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizará o Mutirão de Pesagem dos Beneficiários do Programa Bolsa Família. Esta atualização acontecerá nos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social), sendo obrigatória para crianças de até sete anos e gestantes.

O serviço acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, das 8h às 16h30. Na quinta-feira a equipe atenderá no CRAS II – Palmira Batista Albani, localizado na rua Pedro Bernabé, 101, bairro Tereza Maria Barbieri e no CRAS III – Dária Brambilla do Nascimento, situado à rua Padre Geraldo Goseling, 1176, bairro Jardim Estoril.

Já na sexta-feira, o atendimento acontece no CRAS I – Dona Linda Dias de Almeida, na Rua Ermando Zin, 647, bairro Quemil e no CRAS IV – Orlanda Macarini Palacio, na rua José Antônio Capel Sanches, 1134, bairro Portal da Pérola II.

É necessário que o beneficiário do programa leve o cartão do Bolsa Família e a carteirinha de vacinação. O não comparecimento para atualização pode acarretar no bloqueio, suspensão ou até mesmo no cancelamento do benefício”, orientou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé.

Texto: Alex Brasileiro