26/05/2015
Deptrans: avenida Professora Geracina de Menezes Sanches recebe lombadas

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito) comunica a população, principalmente os condutores de veículos, que devido a implantação de dois redutores de velocidade, as conhecidas lombadas, a avenida Professora Geracina de Menezes Sanches está interditada, nos dois sentidos, nos cruzamentos com a rua Salvador Tonetti e avenida Darci Balabém, no Vale do Sol.

Segundo o Deptrans, a liberação da avenida está prevista para esta quarta-feira, 27 de maio, após às 16h. O Departamento de Trânsito pede aos condutores atenção para trafegar próximo ao local, respeitando a sinalização e utilizando as ruas paralelas.

A implantação das lombadas é uma iniciativa da Prefeitura de Birigui, através do Deptrans, que visa oferecer mais segurança no trânsito da cidade. Com os redutores implantados os pedestres terão mais segurança no cruzamento da avenida”, disse o diretor municipal de Trânsito, Wagner Pedrosa.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Alex Brasileiro