27/05/2015
Guarda Municipal de Birigui atua em flagrante de tráfico de drogas na região central da cidade

A equipe da Guarda Civil Municipal de Birigui efetuou mais um flagrante de tráfico de drogas na região central da cidade. Segundo o comandante da GM, João Cândido, na última segunda-feira, 25, uma viatura da guarda atuava pela rua Osvaldo Cruz esquina com a Roberto Clarck, quando duas pessoas demostraram movimentação suspeita.

O fato ocorreu por volta das 22h e foram qualificados A.L.S.C. e M.R.R. A dupla foi levada plantão policial e ALSC vai responder por uso e posse de entorpecentes. Já MRRA vai responder por tráfico de entorpecente. Na sua mochila foram encontrados porção de maconha, celular sem identificação e 109 reais em dinheiro. A PM o conduziu para a Cadeia Pública de Penápolis.

De acordo com o comandante, atuaram pela Guarda Municipal de Birigui os guardas Valdinei, Boldan, Cerqueira e inspetor operacional Adriano. “Foi mais uma trabalho sério e competente de nossa Guarda Municipal, órgão da Secretaria Municipal de Segurança Pública”, comentou o comandante João Cândido.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Guarda Municipal de Birigui