28/05/2015
Avenida Paulo da Silva Nunes recebe três redutores de velocidade; via permanece interditada

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito) informa à população que a avenida Paulo da Silva Nunes está interditada em toda sua extensão devido a implantação de três redutores de velocidade. As melhorias visam garantir a segurança aos motoristas e pedestres que trafegam diariamente pela via.

Em razão da chuva, os serviços provavelmente não serão concluídos nesta quinta-feira (28 de maio), pois ainda é necessário fazer a sinalizações horizontais. “Porém, faremos todos os esforços para a liberação da avenida ainda hoje, caso o tempo melhore”, afirmou o diretor de trânsito, Wagner Pedrosa.

Até que a avenida seja liberada, o Deptrans solicita aos motoristas atenção, respeito à sinalização e que evitem o acesso à via no sentido à SP-461. A alternativa para quem precise se deslocar para a região é o Parque do Povo, entrando na rua Nicolau da Silva Nunes e na avenida Antônio da Silva Nunes. Para ir ao Centro, a alternativa é a avenida Antônio da Silva Nunes, descendo a rua Silvares.

GERACINA

O Deptrans comunica ainda que a avenida Professora Geracina de Menezes Sanches, no cruzamento entre a rua Salvador Tonetti e avenida Darci Balabém, no Vale do Sol, continua interditada apenas no sentido SP-461 à avenida 9 de Julho. No local, o departamento está concluindo a instalação de lombada.

Texto: Rafael Lopes