29/05/2015
Prefeitura instala caixa d'água na área onde será instalado o novo distrito industrial

A Prefeitura de Birigui, através de sua Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto instalou nesta sexta-feira, dia 29 de maio, uma caixa d'água que futuramente abastecerá o novo Distrito Industrial.

O prefeito Pedro Bernabé, juntamente dos secretários de Obras, Rubens Franco; Serviços Públicos, Água e Esgoto, Paulo Batista e adjunto de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Marcos Albano, acompanhou a instalação da caixa d'água.

O compartimento de 25 metros de altura tem capacidade de armazenamento de 280 mil litros de água. Após a instalação foi iniciada a etapa de arremates, como concretagem dos engates de sustentação e soldagem interna e externa no centro da caixa d'água.

Segundo o secretário adjunto de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Marcos Albano o investimento é foi de aproximadamente R$150 mil. “Estamos cumprindo uma das etapas de infraestrutura para as futuras instalações do distrito”, enfatizou.

Texto e Fotos: Alex Brasileiro