09/06/2015
Secretaria de Serviços Públicos promove melhorias na infraestrutura do bairro rural Taquari

A Prefeitura de Birigui promoveu nesta terça-feira (9 de junho) diversos serviços no bairro rural Taquari, em benefício aos moradores. Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto passaram o dia roçando o mato das guias na entrada do bairro, limpeza na rotatória, varrição das ruas, além da pintura e jardinagem na praça da igreja de Santo Antônio.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Paulo Batista de Souza, cerca de 20 servidores da Prefeitura atuaram no bairro. “O objetivo é melhorar a infraestrutura do local, já que o Taquari conta com vários moradores”, comentou Paulo Batista.

FESTA

Neste final de semana, será realizada no bairro a tradicional festa em homenagem ao padroeiro, Santo Antônio. O evento, que chega à sua 92ª edição, terá início na sexta-feira (12 de junho) com quermesse e show com a dupla Jorge Miguel & Leonardo. No sábado haverá missa solene e procissão com a benção dos pães a partir das 16h30.

Na sequência haverá quermesse e show com a dupla Rodrigues Viola e Henrique. Para o encerramento da festa, no domingo, a comissão organizadora da capela Santo Antônio vai realizar um almoço com show da dupla Henrique e Fernando, a partir das 11h. O evento é aberto à população.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Alex Brasileiro