11/06/2015
Secretaria de Esportes e Lazer divulga resultados de competições do último fim de semana

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou os resultados do último fim de semana (06 e 07 de junho). Os atletas foram destaque em várias modalidades, em competições regionais e estaduais.

A equipe de bocha participou do Campeonato Regional de Penápolis e foi derrotada por Araçatuba por 3 a 0. O próximo jogo será realizado na cidade de Lins, no dia 14 de junho. A equipe está classificada para as finais da Copa União 2015, campeonato realizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Na modalidade malha, Birigui fez sua penúltima partida no Campeonato da Liga Regional de Malha, onde jogou na cidade de Araçatuba, contra a equipe do Bosque e empatou em 1 a 1 nos quartetos. Com esse resultado, a equipe de Birigui conquistou o troféu de vice-campeão.

Encerrando sua participação no campeonato, no próximo domingo, 14 de junho, a equipe receberá no Centro de Lazer do Trabalhador de Birigui, o time do Silvares.

O judô biriguiense fez bonito em evento regional realizado na cidade Paraguaçu Paulista, ficando em segundo lugar na contagem geral do evento. O torneio reuniu cerca de 500 atletas.

Foi realizado pela APV (Associação Paulista de Vôlei) mais um jogo do campeonato, fase de grupos. Dessa vez a equipe masculina de Birigui enfrentou a fortíssima equipe de Lenções Paulista e perdeu por 3 a 0.

A equipe de futsal foi derrotada por Porto Ferreira, na casa do adversário, pelo placar de 3 a 1, em rodada válida pela Copa Paulista de Futsal A3. Em jogo muito disputado, a equipe de Birigui não transformou em gols as oportunidades criadas.

As equipes de handebol masculino de Birigui atuaram na cidade de Três Lagoas (MS), pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo. Na categoria mirim Birigui conquistou uma importante vitória sobre Ilha Solteira: 33 a 04. Já na categoria sub-21 perdeu para Martinópolis, pelo placar de 17 a 21.

Em mais uma brilhante apresentação, equipe biriguiense de Basquetebol masculina conseguiu superar o time de Pederneiras pelo placar de 65 a 37, em jogo válido pela Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista (LBC).

Neste próximo sábado, 13 de junho, a equipe de Basquete feminino jogará em casa pelo Campeonato da LBC na categoria sub-17, onde enfrentará Araçatuba e Avaré. Os jogos acontecerão no ginásio do Birigui Pérola Clube e terão início às 9h.

Texto: Alex Brasileiro e Tiago Lotto

Fotos: Secretaria de Esportes e Lazer