11/06/2015
Prefeitura doa área e Aescon já apresenta projeto das futuras instalações ao prefeito

O prefeito Pedro Bernabé recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 11 de junho, visita do presidente da Aescon (Associação dos Escritórios de Contabilidade de Birigui), Dienes Léo Favaro, e do atual presidente do Sindicato dos Contabilistas, André Luiz Dantas. Eles apresentaram ao chefe do executivo a planta e maquete da futura instalação das instituições.

A sede será construída em uma área de aproximadamente 1.500 metros quadrados, doada pela prefeitura, localizada no bairro Alto do Silvares. O empreendimento terá 700 metros quadrados de área construída, com o investimento de R$ 2 milhões. “A verba para construção será das entidades contábeis parceiras”, explicou Léo.

No local funcionará a Aescon, Sindicato dos Contabilistas, uma unidade de atendimento da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), uma unidade de atendimento do Posto Fiscal Estadual e uma unidade bancária.

O local também contará com um auditório para 81 pessoas, sala de treinamento e capacitação profissional e área de convivência social.

Texto: Alex Brasileiro

Fotos: Vagner Monteiro