19/06/2015
Prefeito acompanha 2ª etapa da Ação Cavalo de Aço; operação da PM saiu do Parque do Povo

O prefeito Pedro Bernabé prestigiou o início da 2ª etapa da Operação Cavalo de Aço, realizada nesta sexta-feira, 19 de junho, pela Polícia Militar. O objetivo da operação é coibir roubos e furtos e visitar locais com maior índice de criminalidade em Birigui.

Segundo informou o Comandante da 4ª Companhia de Birigui, Capitão PM Vander Luis Duarte, atuam nesta operação 27 policiais de Birigui, com onze viaturas e duas motos. O início da operação ocorreu às 16h30, no Parque Municipal Anna Nunes Garcia, o conhecido Parque do Povo.

Convidamos o prefeito porque sabemos da importância da parceria entre o Executivo e a Polícia Militar. São órgãos públicos que atuam pelo bem

comum, por uma cidade melhor”, falou o Capitão PM Duarte.

De acordo com o prefeito, a ação da polícia é muito importante. “Esse tipo de operação traz mais segurança para todos nós. A PM está de parabéns. Damos, através da Guarda Municipal, total apoio à PM”, frisou Pedro Bernabé.

Estiveram acompanhando o chefe do executivo o secretário de Segurança Pública, Adão Panini, o secretário de Obras, Rubens da Silveira, e o vereador Gilmar Treco Cavaca.

Texto e fotos: Alex Brasileiro