23/06/2015
Equipe de bocha Birigui está entre as 9 melhores do Estado e classificada para as finais da Copa União

A equipe de bocha Birigui está classificada entre as 9 melhores equipes do Estado de São Paulo e disputará as finais da Copa União 2015 nos dias 27 e 28 de junho. No último sábado dia 20 de junho, participou como preparação do 6° Festival de Bocha de Osvaldo Cruz (SP), onde em 5 jogos obteve duas vitórias e três derrotas.

A Copa União teve início com 50 equipes e as nove cidades que participarão das finais em Dracena (SP), são: Dracena; Birigui; Araçatuba; Regatas (Ribeirão Preto); Vila Netinho (Jaú); São Vicente; Mogi das Cruzes; Santa Barbara do Oeste e Sabitu (Itu). Esta competição é oficial e promovida pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Os atletas que compõem o time de Birigui são: Nelson Stábile; Laércio; Jaime Roldi; Veraldo Fiumari; Sérgio Fiumari; Devanir Contel; Valdecir Contel; Olívio Caldato; Mário Nunes; Verci Guimarães e Sérgio Stábile.

Texto: Alex Brasileiro