24/06/2015
Prefeitura realiza melhorias na rede de água e serviço pode acarretar paralisações parciais

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto informa que devido à substituição das antigas redes de abastecimento de água (redes antigas de cimento amianto com mais de 40 anos) o abastecimento de água na Vila Xavier e bairros adjacentes poderão sofrer paralisações parciais durante o dia.

A previsão da Prefeitura de Birigui é terminar o serviço em 15 dias. Segundo o secretário adjunto de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Marcos Albano, o transtorno é necessário e de grande importância para os moradores, pois haverá uma melhora na qualidade da água, que será distribuída por tubos de PVC.

A Prefeitura informa, ainda, que as ruas onde os serviços foram feitos receberão recapeamento asfáltico.

Texto: Tiago Lotto