29/06/2015
Bocha Birigui fica em 6º lugar na Copa União; competição reuniu 55 equipes do Estado

A equipe Bocha Birigui disputou as finais da Copa União 2015, nos dias 27 e 28 de junho, em Dracena. A equipe de Birigui conquistou a 6ª colocação, terminando entre as melhores do Estado de São Paulo.

A Copa União teve início com 55 equipes e nove cidades fizeram as finais, onde Mogi das Cruzes foi a campeã. A Vila Netinho, da cidade de Jaú, ficou em 2º lugar. Araçatuba ficou em 3º e Sabitu, de Itu, em 4º. A competição é oficial e promovida pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Essa classificação nos deixa muito motivados para os Jogos Regionais de Penápolis, onde iremos em busca do título, como também da classificação para os jogos Abertos do Interior, que será realizado em Ribeirão Preto”, destacou o atleta Sérgio Fiumari. “Quero agradecer o empenho dos nossos atletas, que acompanham a equipe. Agradeço, também, o apoio da Prefeitura de Birigui”, frisou.

Os atletas que compõem o time de Birigui são Nelson Stábile; Laércio; Jaime Roldi; Veraldo Fiumari; Sérgio Fiumari; Devanir Contel; Valdecir Contel; Olívio Caldato; Mário Nunes; Verci Guimarães e Sérgio Stábile. Eles representarão Birigui nos Jogos Regionais de Penápolis, que acontecem de 09 a 19 de julho.

Texto: Alex Brasileiro e Tiago Lotto